quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sonhar a realidade de um dia

Por incrível que pareça nunca gostei de sonhar. Já falei isso mil vezes e era verdade. Isso mesmo, ERA. Algumas coisas mudaram e eu gostei dessa mudança. Tenho aprendido algumas coisas com o passar do tempo. Acreditar que o amor existe foi uma delas. Acreditar que sonhar é essencial para um dia você realizar seu sonho também.

Tá. Tudo bem. Nem eu acredito que estou falando isso, mas é verdade. Meu, a gente nunca imagina o quanto pode ser bom fazer planos, até que um dia acordamos com vários planos na cabeça. Mas e aí, sonhar e fazer planos é a mesma coisa? Para mim, é. Sabe por quê? Porque nunca sonhei e nunca fiz planos. E hoje, vivo sonhando e fazendo planos. E tudo o que vai além do agora, para mim, é sonho e é planos.

O fato é o seguinte. Minha conversa hoje é diferente. Estou aqui não parar dizer que vocês devem andar com os pés no chão e serem realistas, estou aqui para dizer que andar nas nuves, às vezes, também faz parte da vida. É preciso acreditar em contos de fadas. Naquelas histórias que quando criança tinham um princípe encantado que aparecida num cavalo branco lindo e que beijava a moçinha da maneira mais doce possível. Se você (ou eu) não acreditar em finais felizes, quem vai acreditar por você ( ou por mim)?

O lance é que estou adorando acordar e continuar sonhando. E nem é ser tão detalhistas e sempre sonhar com as coisas mais perfeitas, mas é por acreditar que eu posso realizar tudo o que eu quiser. E por desejar intensamente que todos os meus planos deixem de ser planos um dia. Hoje, eu quero que meu futuro seja o meu agora um dia. Entendeu?

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Parabéns mamãe e obrigada a todos.

Hoje é um dia especial. É aniversário daquela que me ensinou que o caráter e a fé de uma pessoa tornam todas as boas oportunidades serem mais aproveitadas. E neste dia, em que mamãe completa mais um ano de muita sabedoria e amor, quero desejar toda a felicidade que Deus ainda possa proporcionar à ela.

Claro que as marcas de expressões conquistadas com as experiências apareceram com o passar dos anos, mas ela continua linda e sempre será linda, como uma rosa que não perde sua beleza, tampouco seu maravilhoso perfume, por carregar espinhos. Pelo contrário, conquista ainda mais respeito e admiração por ser forte o suficiente para levar seu peso e também de seu impotente inimigo.

Tenho certeza de que esses novos 365 dias de sua vida que começam hoje, serão ainda mais repletos de saúde e paz, afinal, ela merece. Não somente por ser a mulher guerreira que é, mas pelo simples fato de me fazer ser quem sou. Obrigada mãe por ser a pessoa que me ensina dia após dia o que é ser alguém de verdade, com um coração que bate, com lágrimas que escorrem e com um sorriso no rosto.

Eu tive a sorte de nascer no dia do aniversário dela e em todas as manhãs do dia 9 de agosto, nos procuramos pela casa para a troca de parabéns com aquele abraço apertado e único. Meu, como é bom. Dá um ar de obrigada por estar aqui e realmente é isso que sinto a cada data especial que passa.

Sendo assim, aproveito para agradecer todas as mensagens de parabéns que tenho recebido. Na verdade, fico totalmente sem saber como retribuir o carinho. Saibam que todos fazem muito diferença em minha vida. Cada mensagem será para sempre muito bem lembrada. Desejo tudo em dobro. Contem comigo, sempre. Forte abraço.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Meu amor é teu - Marcelo Camelo

video


Nem sempre precisamos falar tudo o que sentimos, às vezes, só precisamos escutar e oferecer algumas músicas. Mesmo que elas nem façam parte de sua play list diária.

Assim como nem sempre as coisas que acontecem são esperadas, o acaso também pode vir pra bem. A identificação não tem idade, cheiro, nem cor. O importante é ser feliz e fazer as outras pessoas felizes.

Do mais, é cantarolar descontroladamente as letras desconhecidas o que, talvez, nem o coração consegue explicar ou entender.