quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Pra titia...

Eu que já tenho um linda sobrinha de 4 anos - Sarah minha vida, serei titia novamente. Desta vez, além de ganhar mais uma criançinha de casa, ganharei também um sobrinho adotado! O bebê da família, ainda não sabemos se vai ser menino ou menina. Porém, o de Rio Claro - filho da minha amiga Caroline, vai ser um garotão lindo.

Com certeza estou mais que feliz, tanto por ser titia pela segunda vez dentro de casa, quanto por ser uma tia postiça, porque a Carol não tem irmãs e nem irmãos e eu me adotei como titia do Kauhê, rs.

Já consigo me imaginar repetindo todas as brincadeiras que fiz com a Sarah quando bebê e até agora com 4 aninhos. E claro, também consigo me imaginar fugindo das fraldas, rs.

De qualquer forma, estou morrendo de vontade de chorar ao ver pela primeira vez, os bebês que me fazem tão feliz. De ver os olhinhos pequeninos e sentir o toque daqueles dedinhos em minha mão. Definitivamente estou para titia e amo ser chamada assim. Ainda mais quando a Sarinha chega correndo ao meu encontro e me pega de surpresa com um - Titia estava com saudades!


4 comentários:

  1. Ai que texto gostoso Ná....

    Mas é verdade menina, ser tia é bom demais!!!
    Parabéns pela Sarah, o futuro bebê e agora o Kauhê....

    Eles tb são sortudos por terem uma titia como vc!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ummmm..

    Que legal vc é Doble Tia...
    Eu por incuanto nao tenho previsoes de ser Tiu....por lo menos eu sei que minha irmá nao ta gravida(Tehoricamente)

    Mas sin tenho 6primos piquenos nessa idade e un agora ten 4 meses de vida...se chama Murilo....
    Naceu con o Beicinho da familia.....(Marca registrada dos Homens de minha familia)...

    Abrax felicidades TITIA..
    TAU

    ResponderExcluir
  3. Ná, concordo com vc. Tb. adoro ser tia. Tenho 04 sobrinhas lindas e já perdi a conta dos sobrinhos postiços. E pra quem não sabe, meu apelido é tia. Até os marmanjos que trabalham comigo tem o costume de me chamar assim. Já me acostumei e não me importo. Parabéns pelos sobrinhos. Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Também, essa tia é tãoooo legallll!

    Sabe que vai ser tia dos meus também né Naná, quando eu não for apenas titia!!! Hahahaha...

    ResponderExcluir