segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

De volta ao trabalho

É...as coisas sempre voltam ao normal e depois de quatro dias em casa por conta do Dia da Confraternização Universal, volto à trabalhar, e quer saber, amo isso!

Amo o telefone tocando, ter que pegar a câmera fotográfica e sair tirar foto. Amo escrever, apagar e reescrever o lead dos meus releases por achar que não está bom. Amo pegar o telefone e ligar para mil pessoas só para saber se temos isso ou aquilo, e depois, passar a resposta para outra pessoa que vai usar essa informação para fazer sua matéria, e que talvez, eu nem vou ver no jornal do outro dia.

Na verdade, estava me preparando para fazer um post de descarrego espiritual, do tipo que lamenta e reclama, mas não posso! Não posso porque não foi isso que senti no final do dia. Não disse que estava de saco cheio e não posso dizer isso agora. A única coisa que consegui pensar quando me levantei e cheguei a porta da sala foi: - Que chegue logo o amanhã e, que eu encontre tudo como eu deixei em cima da minha mesa.

Foram quatro dias no Natal, quatro dias no Ano Novo, e serão outros dias quando tiver que ser. Então, não será meus dias na correria que me fará reclamar, porque eu não vou reclamar por fazer o que gosto, mesmo que seja depois de quatro dias em casa, sem fazer nada, absolutamente nada! Ou melhor, nada em ao menos algumas horas destes dias... Afinal, não posso negar que foram bons dias, mas é que também gosto da correria do dia-a-dia! Tendeu?

4 comentários:

  1. Vc tem razão. Apesar de toda reclamação que vem por termos que voltar, acho que no final das contas a gostinho de saber que pudemos render e fazer algo acontecer tambem nos faz sentirmos bem.
    Bjoka querida.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai cuanto mais motivado é a pessoa mais divertido fica o trabalho e a forma en que trabalhamos, legal é algo que a sociedade de agora näo se lembra muito.

    MOTIVADA NÁ que OTIMO fico felis demais com ISSO.♥

    ResponderExcluir
  3. é muito bom encontrar realmente o que a gente ama fazer...e se identificar com o trabalho, os amigos, o lugar....

    vc sempre foi da Coordenadoria de Comunicação....este é seu lugar 'minha preferida'!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Acho que vou ler este post algumas outras vezes, principalmente quando você tiver estressadinha, comigo!

    Ainda bem que a gente ama o nosso trabalho né Naná, mesmo que por enquanto estejamos só nós duas e que tenhamos nos despedido de tantas meninas legais desde agosto de 2009...

    ResponderExcluir