terça-feira, 22 de março de 2011

Os naipes de março

Ouro. Espada. Copas. Zap. Coringa. Somos cinco, somos um. Incrívelmente, quatro dos naipes - como fomos intitulados após fazermos nossas tatuagens -, fazem aniversário no mês de março: Carol dia 1º, Lucas dia 6, Léo dia 21 e Ronald dia 27. Eu, apenas eu, em agosto.

Aproveitando as datas tão especiais e tão próximas, aproveito meu cantinho para parabenizar a todos de uma só vez. Parabéns, parabéns, parabéns e parabéns. Obrigada por estarem presente em todas as minhas noites e me fazerem tão bem. Obrigada por me darem a honra de poder abraçá-los e dizer que são meus amigos.

Um comentário:

  1. Ah, que pena, conheço só 2 destes naipes todos...
    Porém são dois naipes especiais, Naná e Léo...lindos e muito, muito especiais.

    beijocas...

    ResponderExcluir