quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Carta de amor...



"...Amor, quem me dera ter palavras o suficiente para dizer o quanto você me faz bem, o quanto meu coração se alegra em ouvir seu nome, em ver você vindo ao longe em minha direção. Quem me dera ter capacidade para demonstrar o quanto me encho de emoções em cada palavra que sai de sua boca, em cada sorriso que se mostra em teu rosto.

Sabem meu bem, também pensava que com o tempo, as relações se desgastassem, no entanto, com você ao meu lado, percebo que nada pode mudar, pelo contrário, a única coisa que meda é a intensidade do meu amor, e como eu te amo. Amo a cada dia mais, a cada minuto mais, a cada respiração mais. E tenho certeza de que enquanto você estiver ao meu lado, e mesmo quando não estiver, te amarei a cada dia mais.

E mais amor, como é bom te amar, e dividir com você todos os melhores momentos de minha vida. Vida que descobri ser possível apenas depois de te encontrar. Obrigada por ter se tornado o meu melhor motivo para acordar e querer que as horas passem logo, até o momento de te encontrar. Momento que espero ansiosamente, afinal, ficar longe é tão ruim, difícil, dolorido.

Obrigada por ser meu amor, por me fazer bem, e por permitir que eu te ame assim..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário