terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados Eterno

Estranho dizer no Dia dos Namorados, que essa data, na verdade, será eterna. E isso começou dez meses atrás, quando conheci a pessoa que mudaria totalmente o meu conceito de amor. Sempre acreditei em amor entre pessoas, mas um amor que era de amigo, de pai, irmão, irmã. Sempre amei muito, mas como amiga.

A minha desconfiança pelo amor sério entre duas pessoas - esse que faz casais passarem o resto da vida juntos -, era enorme. Um dia você ama, outro dia você simplesmente 'desama'Isso mudou. Incrível como a minha vida tomou forma e sentido depois que você passou a fazer parte dela.

Em poucos dias passou a ser, sem dúvidas, minha felicidade, segurança, definitivamente, a minha melhor parte. Aquela parte que sonho enquanto dormindo, que penso quando acordada e que adoro quando o pensar vem seguido por um abraço de conforto, um gesto carinhoso, uma mensagem inesperada antes de apertar ...a tecla 'enviar' do meu celular com destino ao seu. E como um dos mais simples gestos que trocamos ao longo desses meses, adoro todas as longas ou rápidas conversas temos e que possuem apenas uma finalidade: descobrir se realmente vamos agradar.

Isso se chama respeito.Receber flores num dia normal e descobrir que não precisamos de datas especiais para demonstrar carinho, afinal, tudo o que mais queremos e mostrar o quanto somos especiais, isso é maravilhoso. Você é o que de mais especial poderia ter acontecido em minha vida. Eu te amo, sempre e cada dia mais.

Um comentário:

  1. "Em poucos dias passou a ser...a minha melhor parte" é realmente a melhor parte desse post. Tô arrepiadíssima com ele. Parabéns por ter encontrado alguém para sempre, Ná.

    Não esqueça do meu post do casamento!

    ResponderExcluir