quarta-feira, 31 de julho de 2013

Esvaziar-se

É indescritível o poder de esvaziar-se com dom de amar. Esvaziar-se de tudo aquilo que pode lhe causar danos ao coração. Às vezes esse dano pode ser causado pela insegurança de não querer dizer algo por desacreditar da resposta antes mesmo de ouvi-lá, pelo receio de duvidar do seu potencial de doar-se de verdade - seja lá se for por uma grande amizade ou por um grande amor. Permitir-se faz com que isso tudo fique para trás e descobrimos que amar, na verdade, é passar por cada momento de mãos dadas, os bons e os ruins. Dividir seus medos e conflitos com quem está ao seu lado é uma das mais sinceras formas de demonstrar e merecer o amor, a preocupação e o cuidado.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Laços fortes, meu bem.

É muito confortante encontrar pessoas que se tornam da família. Um ou outra, no final, acaba se tornando a nossa família. Olhar para o lado e ver que não está só, que tem alguém para confiar e dividir as fraquezas.
Olhar para o lado e, talvez, não ver ninguém, pois se tornaram tão únicos que só poderia encontrá-lo ao olhar para si mesmo. Essa é a sensação que tenho. Você passou a ser tão eu quanto sempre fui. Suas conquistas refletem em mim mais alegria do que qualquer notícia íntima que poderia receber. Há quase dois anos, sem perceber, passei a ter reações espontâneas e, hoje, já não preciso mais do que ter seu rosto em meu pensamento para sorrir sozinha, estar perto então, me torna mais feliz do que qualquer bobo da corte junto de sua realeza. Hoje, me sinto completa porque sem entender permiti que minha alma conhecesse o dom maravilhoso que é amar.