quarta-feira, 12 de junho de 2013

Laços fortes, meu bem.

É muito confortante encontrar pessoas que se tornam da família. Um ou outra, no final, acaba se tornando a nossa família. Olhar para o lado e ver que não está só, que tem alguém para confiar e dividir as fraquezas.
Olhar para o lado e, talvez, não ver ninguém, pois se tornaram tão únicos que só poderia encontrá-lo ao olhar para si mesmo. Essa é a sensação que tenho. Você passou a ser tão eu quanto sempre fui. Suas conquistas refletem em mim mais alegria do que qualquer notícia íntima que poderia receber. Há quase dois anos, sem perceber, passei a ter reações espontâneas e, hoje, já não preciso mais do que ter seu rosto em meu pensamento para sorrir sozinha, estar perto então, me torna mais feliz do que qualquer bobo da corte junto de sua realeza. Hoje, me sinto completa porque sem entender permiti que minha alma conhecesse o dom maravilhoso que é amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário