sábado, 12 de setembro de 2009

Noite de 6 horas

Todo mundo tem sua noite de 15 horas e ontem, foi a minha! Mas ao contrário de todos, me pareceu passar em apenas 6. Ainda me recuperando de uma laringite, não tinha escolha, ficaria em casa em plena sexta-feria.

Para iniciar a noite, mamãe me preparou uma ótima sopa antes e ir para faculdade. Tudo bem, a sopa realmente estava uma delícia, mas o problema não era ela. Até então, minha noite seria a mais demorada de todas.

Estava enganada! Fui para a faculdade e a aula passou tão rápido que nem percebi. Detalhe, só a aula porque a viagem de volta para casa, que normalmente leva 55 minutos, ficou o dobro mais demorada. A Nayara, estava com dor de cabeça.

Chegando em casa, todo mundo já dormindo, isso por volta das 23:30, sentada em frente ao computador, começei a escutar músicas. A trilha sonora do Grey’s Anatomy, que adoro, mas que para uma noite triste e solitária, fisicamente falando, não é muito aconselhável. Fez com que minha noite atrasa-se em 2 horas.

Quando olhei no relógio, sem compromisso com o tempo, já conformada com a noite gigantesca que me aguardava, me surpreendi, já se passava das 3 da matina e era hoje, ou melhor, já era sábado, e eu, não havia feito nada além de conversar com alguns amigos no msn.

Talvez, tenha passado rápido, porque eu deveria mesmo ter ficado em casa, e não teria sido uma noite tão boa se estivesse em outro lugar. Prefiro nem pensar em outra alternativa, rs.

4 comentários:

  1. Guria, guria....
    Vc naum deve abusar dessa forma!!!
    Ficar acordada ate as 03:00 é demais!
    Quanto a laringite, deve estar sendo horrivel pra vc....afinal, como seria a Nayara muda?
    kkkk
    Brincadeirinha!!!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Ei Nana Cuidado Para Näo varar o Dia pq depois quen vai carregar vc pro trabalho.
    Fiquei con vontade de Tomar a sopa da minha mäe cuando vc falou da sua , mais tudo ben daqui a ppoucu ela esta por aqui.
    Gosto de Leer coiisas interesantes vc acabou de me dar uma grande ideia , mas como toda grande ideia se constroy primeiro e depois se divulga entao depois vc fica sabendo.

    Na Se cuida e Ve si nao fica se ligada muito tempo que depois vc vai quere si apagar en momento errado.

    Beijo de GuGa.SiCaRiOx.CrEw

    ResponderExcluir
  3. Pensa que vc ficou em casa para ficar melhor...claro que sentimos a sua falta...mas logo estaremos JUUUNNNTTTAAASSS!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ah, você teria se divertido com a gente também, e depois teria até visto a Luciana, a la Mad, dormindo no meio do caminho para o Kintal...

    Quase que dormiu o mesmo horário que a gente...

    Deveria ter visto filmes de amor...

    ResponderExcluir