domingo, 27 de setembro de 2009

Perder ou ficar só

Um dia após ficar em casa sozinha e inchada de tanto chorar assistindo Gre's Anatomy, que tanto adoro, e ficar toda melancólica querendo ter alguém por perto, não poderia escrever sobre outro tema que fosse. Perder ou ficar só?

Já sentiu medo de ficar só? Eu não quero ter esse medo, quero que se for para sentir algo, que seja o medo, de perder! Porque penso que existi uma diferença entre os dois. O medo de ficar só é quando você não tem ninguém e procura alguém, qualquer pessoa que esteja passando pela sua vida e aí se apaixona por ela. E o medo de perder é quando você já tem alguém.

Não quero procurar alguém que me dê segurança só quando preciso. Quero alguém, que esteja ao meu lado sem nenhum pretexto, sem qualquer motivo. Quero poder olhar e dizer: "Só você que consegue me entender assim, e me dizer coisas que só você me diz!", como já escutei em uma música antes. [Créditos aos músicos, mas não me recordo quem canta, rs].

Talvez, ficar só seja apenas uma opção para encontrar a pessoa certa. Só espero não ser encontrada por alguém que esteja apenas a procura. E por enquanto, quero continuar decidida a sentir apenas o medo de perder, e que seja só daqui aa alguns anos.

7 comentários:

  1. Ai ai ai...texto tão melancólico que parecem os meus....

    fiquei down...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ummmm....Fazendo Observação sobre a seu texto.

    Lembro que um Dia vc me dice que eu éra destas pessoas que sirven para estar acompanhado e que nao conseguia sobreviver sózinho, pois bem o ficar sózinho independente que seja de amigos ou de uma pessoa para acompanhar por sua vida a diante é uma escolia que vc faz.

    É eu sei dificil entender, eu te explico:

    É dificil olhar as otras pessoas vivendo en comunhão con suas respectivos Namorados, principalmente se todas suas amigas ou amigos os tem.
    Desde que eu sai do Brasil que eu prometi me guardar par auma pessoa que me meressa, mais bem o tema não é eu é vc. Se vc olhar a vida com cara de buscar alguen vai passar por muita coisa feia com pessoas diversas. Cuando vc e a suposta pessoa senten a mesma coisa ai sin vc pode dizer que encontrou alguen, devido al fato do amor ser mutuo*De dois pessoas cada um para si e para a pessoa que quer). É ben dificil vc aguardar isso pq muitas veses nao ten iniciativa das pessoas, mas uma coisa é certa se tiver as duas vao cair de cabesa numa paixao nao piquena mas sin siguinificativa para os dois.

    "PERDER"> Amiga como vc pode perder algo que nao ten ainda e que não é seu?
    Perder é cuando vc toma posse de algo oseja tomar iniciativa no intento de esta con alguen, e durante a relasao vc perder a otra pessoa, mas mesmo assim ela nao é sua.

    "Se un dia o amor da sua vida vai embora deixe o ir, se ele volta é pq ele é seu mais se nao volta siguinifica que nunca foi".

    "FICAR SÓ"> é uma escolha pode ter serteza e muitas pessoas siguen éla pq ten medo de se estrapolar numa relasao(Eu sou um desses),pelo fato de ter poca esperiencia devo ter um poco de medo, mas isso nao me impede de demosntrar meus sentimentos as pessoas.

    Mais tipo ao enves de Perder ou Ficar só por que nao Ganhar ou Faser mas amigos?

    é tudo uma opsao que só vc cabe levar a cabo elas...

    vc é a primeira e ultima a decidir o que fas sobre éla.


    PD: Se se sentir só cara chama eu pra faser compania que eu to disposto a faser vc felis viu(Nao so palhasso mais sei como faser um simplis conversasao ficar interesante)

    Bejao Na se cuida.


    (o)o)
    (¬.¬)
    (U U)

    ResponderExcluir
  3. E dá-lhe Drummond: um trecho de Não se mate

    "Carlos, sossegue. O amor é isso que você está vendo: hoje beija, amanhã não beija, e depois de amanhã é domingo e segunda-feira ninguém sabe o que será".

    ResponderExcluir
  4. Ia comentar do post...que me deixou depre também...rs....mas vou comentar o comentário da Jo (Sereia Aposentada, que citou Drummond...

    Sabio, verídico e doloroso.
    lindo,

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Sentir medo de perder é soferr pro antecipação, como alguém sempre dizia que sou, e muitas vezes percebo que sou assim...

    Agora você, Naná, nem precisa procurar, as pessoas te acham, e você sempre tem algo de bom para oferecê-las e quem te perde, sofre mais que você, com certeza!

    ResponderExcluir
  6. Tema dificil....

    Incoerente seria pensar na possibilidade de voce ser sozinha tendo tanta gente por perto como voce tem!

    Incoerrente ou nao, EU consigo entender!!!
    Procure sempre por qualidade, jamais por quantidade.
    Você é jovem...voce aprende!
    Beijo no coração.

    ResponderExcluir