quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Segunda de primeira!

Como o próprio nome do post já sugere, uma segunda totalmente de primeira. Pessoas, bebidas, conversas, piadas, banda e muita música boa. Tudo que uma segunda-feira normal não tem e que pudemos aproveitar de montão em Nova Odessa, graças ao feriado Municipal da terça-feira (15), dia da padroeira da cidade, Nossa Senhora das Dores.

Eu, que há muitos dias estava de "molho" em casa e já morrendo de saudades da turma, aproveitei para colocar o papo em dia e dormir um pouco mais tarde. Afinal, para quem trabalha na cidade, nada de expediente, ao contrário de outros, né Lu de Luca, rs. Leiam o post dela: http://ludeluca.blogspot.com/2009/09/se-toda-segunda-feira-fosse-como-ontem.html.

Enfim, por mais que os efeitos colaterais de uma noite bem aproveitada cheguem apenas no próximo dia, com certeza o "Meu Bhar" - palco de toda curtição - conquistou a todos, inclusive a mim, que pude ver meus amigos e matar a saudade com grande categoria, brindando, sorrindo, cantando e esperando sem um pingo de ansiedade, a segundona passar.

3 comentários:

  1. Adoramos tê-la novamente conosco...
    Que venha o final de semana!!!

    Obrigada pelo marketing do meu blog...rs

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ehhh vida dura viw!
    Por isso nossa cidade naum vai pra frente!!!

    ResponderExcluir
  3. Depois de mais de uma semana, vejo o seu post e ele me remete, fielmente, à festa, que mais uma vez foi ótima!

    ResponderExcluir