sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Vou de ônibus

Esse fim de semana em casa não vai ter uma sessão pipoca com Nayara e Sarah. Eu que conheço todos os desenhos preferidos da minha sobrinha, vou viajar e já estou sentindo falta - a falta que ainda não senti -, de escutar ela me chamando e dizendo: -Titia vem assistir desenho comigo? E até tentando dizer não, eu ir correndo.

Mas não vai ser apenas dela que vou sentir falta. Nunca viajei de ônibus sozinha e vou sentir falta de olhar para o assento ao lado e ver minha mãe, hehe.

Confesso um pouco de receio, mas estou com tanto ânimo para ir que nem ligo em ir só ou que seja pela primeira vez. Só espero chegar bem ao meu destino e penso ser impossível não chegar, Pedreira fica tão perto, que vai parecer que estou indo para Americana. (se bem que nunca fui para Americana sozinha, rs).

Bom, a primeira vez sempre chega!

4 comentários:

  1. Cara se presisa viajar mais ....ejejjejeje

    Boa Viajen e ve se se cuida la en Pedreira.

    TAU

    ResponderExcluir
  2. Pois é guria....
    Bem vinda ao mundo dos adultos!

    Podera soar como provocação a você, mas não é.
    Ainda ira desejar voltar a ser criança!
    Beijo e boa viagem.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, Ná. Tudo tem a primeira vez. O bom é sentir o gostinho de liberdade e perceber que a sua melhor companhia é você mesma. Sozinhos fazemos muitas descobertas sobre nós e passamos a compreender o mundo de outra forma. Vai por mim, é bom demais. Haverá dias em que vc. terá saudade de você mesma. Bjo. Boa viagem e aproveita bastante companhia da Nayara.

    ResponderExcluir
  4. Que linda a nossa Naná, já tá virando uma menininha crescida!

    Não só você chegou bem ao seu destino, como deu tudo certo e você se divertiu um monte. Mas viu, "nem sei que dia é hoje!".

    ResponderExcluir