sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O DIA!

Pudera ter sido apenas mais um Dia Internacional da Animação ou Dia da Luta contra a Aids, mas não! Ontem foi o meu dia! Dia de fazer tudo o que não sou tão acostumada a fazer e que venhamos e convenhamos, foi bem divertido, rs.

Contei no post anterior, http://nacarolini.blogspot.com/2009/11/silvanete.html, que minha cara (Silvânete) pediu que eu retornasse a ligação após 5 miuntos. Retornei!

Eu: Bom dia! Estava falando com a professora Suleide e ela pediu que eu ligasse após 5 minutos, por causa do barulho do intervalo. (Espero que realmente seja por isso... rs)

Secretário: Suleide? Tem certeza?

Eu: Aham... é sobre a palestra da PM Ambiental. Foi o encerramento do programa aí no Almerinda e ela acompanhou.

Secretário: Almerinda? Mas aqui é o Alvina! [Se fosse uma gravação para o CQC, teria tomado um soco na cara e engolido seco]

Eu: Pouts... liguei errado! Desculpe!

Só me restou desligar o telefone, perguntar para a Mica o nome correto da professora, ligar para a escola Almerinda e falar com Suleide ou Silvanête ou Suzete (como ela prefere ser chamada) e aproveitar a oportunidade para pedir desculpas pela situação anterior, hehe.

Não falei que ontem foi o meu DIA! Ainda bem que deu tuuudo certo.

3 comentários:

  1. Ná...vc é das minhas...
    amei...r como vc diz: "rachei"...rs

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ná, c tem certeza que não é parente da Zinha? rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaaha, o seu (como ele prefere ser chamada) foi o melhor...

    Agora falta você contar como ela se vingou de vc, me atingindo...

    ResponderExcluir