sábado, 5 de dezembro de 2009

Que coisa não!

Maquinando em como e o que escrever para atualizar meu blog...já que este ficou abandonado por um bom tempo...resolvi apenas conectar e meditar em algo! Imediatamente olhando para as novas atualizações de blogues que sigo, apareceu que uma blogueira amiga, havia atualizado o dela (que por sinal passava pelo mesmo descaso que o meu).

Mirela Leme tinha um post novo. Detalhe... Há apenas meia hora. Pensei comigo... "Pouts... justo hoje que ia atualizar meu blog... ela tinha que postar primeiro”... kkkk. Foi engraçado pensar isso. Sabe por quê? Havíamos comentado nesta semana, durante um dia de trabalho, que não estávamos atualizando nossos blogues. E por fim, acabamos o fazendo ou tendo a motivação de fazê-lo, no mesmo dia.

Leia o post dela em: http://oblogdapipi.blogspot.com/2009/12/artroscopia.html

O mais engraçado, é que foi até no mesmo dia em que eu encontrei a mãe dela, que se apresentou como minha segunda mãe, para minha mãe oficial. Ops... Deixe-me explicar melhor. Estava no Tivoli com a minha mãe verdadeira, quando encontrei a mãe da Mica (Mirela), que ao cumprimentar minha mãe (verdadeira), disse que era minha segunda mãe. Entendeu? hehe...

Bom, o porquê de estar escrevendo isso é que, já estou ficando com medo. Eu e a Mica vivemos tendo essas coisas, pensar as mesmas coisas, falar as mesmas coisas, comprar as mesmas coisas (perfumes e depois ficar com o mesmo cheiro), e por ai vai. Acho que isso faz parte daqueles momentos em que percebemos que existem amigos que são mais que irmãos. (Teoria da propaganda do McDonald’s, que pos sinal, foi ela quem me mostrou)... Que coisa não!

De qualquer forma Mica, obrigada! Nem precisei pensar muito em o que iria escrever!rs.

3 comentários:

  1. Sabe quando você lê uma coisa com carinho antes mesmo de saber o que tá escrito e aí você se surpreende?

    Foi isso!

    A teoria é "é quando você descobre que seus melhores amigos são como seus irmãos", algo assim.

    O melhor é que é recíproco!

    ResponderExcluir
  2. eu acho, que voces deveriam formar um casal, ia até combinar ! eu seria a favor, eu adoro as duas ! *-* UAHAHAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUA

    belo post ná, mantenha essa amizade pela vida toda, pois se ela representa tudo isso, é porque é verdadeiro.

    beijo, e belo blog :*

    ResponderExcluir
  3. isso é lindo Ná...
    tenho certeza que estes sentimentos fazem parte da convivência, respeito, carinho e amor de amiga-irmã!!!

    Adoro!

    bjos

    ResponderExcluir