quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz Natal atrasado! Pode ser?

Não desejei feliz Natal via post, na verdade, não fazia posts faz tempo. Pela segunda vez no mês fui advertida por meu descaso (Isso que dá ter amiga blogueira, no caso Luciana de Luca, rs). Por conta disso, resolvi escrever sobre tudo, ou pelo menos, quase tudo. Tem coisa que não dá pra falar e tem coisa que é melhor não falar... hehe. ;)

Como disse lá na primeira linha, não desejei feliz Natal via post e peço desculpas. Infelizmente, não posso voltar atrás, mas se me permitem, coloco vocês a par da minha festinha de Natal atrasada.

Prainhaa e Natal!

Natal, família, sobrinha linda da titia e não podia ter feito coisa melhor. Minha mãe não é muito de sair, seja em datas festivas, comemorativas, importantíssimas, ou seja, lá o que for, ela não sai.

Pra nossa surpresa (minha, pequena Sarah, Sandra e André) ela radicalizou. Este ano mudamos a rotina e fomos para Praia Grande. Na verdade, fomos para Praia Grande, São vicente, Santos e Guarujá, ou seja, foi uma super radicalizada.

Confesso que fiquei com o coração apertado por não poder dar um abraço em uma amiga que faria aniversário no dia 26, já que fui na quinta e voltei no domingo, mas foi bom poder ver o sorriso no rosto da minha princesinha ao brincar de pega-pega pela areia molhada da praia. Também foi muito bom ver o sorriso no rosto da minha mãe ao me ver ao seu lado, alias, foi muito bom estar ao lado dela.

Agradeço as ligações, as mensagens, os abraços atrasados ou adiantados. Agradeço a todos meus amigos e aqueles nem são tão amigos, mas que lembraram de mim. Saiba que me lembrei de todos e pedi ao Papai do Céu que em seus presentes, não faltasse muita paz, saúde, amor e sucesso.

3 comentários:

  1. Feliz Natal atrasado pra vc tb Naná...rs
    Saiba que vc fez falta no Natal...mas é bom saber que vc aproveitou cada momento com a família reunida...isso não tem preço!

    bjo

    amo vc!

    ResponderExcluir
  2. Éeeeee....

    antes de vc viajar eu vi seu nick e mi esqueci de mandar un FELIZ Natal do tiu GU ...

    Mais ai eu deixei pra outro dia quando vc estava trabalhando sózinha no escritorio com um cara que eu esqueci o NOMeE.......
    Bom estava bem ocupada (: como cempre ...

    Legal sua viagen ja vi as fótos ....abrax ...

    é bom Praia ...eu presiso molhar o BUMBUM pq fais 1 o 2 anos que eu näo vejo a Linha do HORIZONTE.....

    FELIZ NATAL E UM PORSPERO ANO NOVO NAAAAAAAAA..

    BEJO do GU.

    ResponderExcluir
  3. Daqui a pouco vou te dar Feliz Natal em 2010 e espero que nosso ano tenha sido tão bom quanto 2009, que nos tornamos mais irmãs...

    Eu acho que não é justo irmãs faltarem no aniversário uma da outra, mas quando é pela mãe vale!

    ResponderExcluir