sábado, 5 de dezembro de 2009

Mal´s

Mais uma noite de sábado e eu, passando mal. Fico me perguntando se isso faz parte da minha vida, porque as doenças insistem em me pegar em pleno fim de semana. Desta vez, uma dorzinha de cabeça e um enjôo filho da mãe, que me fazem até perder o rumo da conversa.

Ao menos, consigo digitar e aliviar minha angústia por passar a noite do sábado, dia 5 de dezembro, em frente ao computador, mal´s e mal´s. Na verdade, ainda bem que consigo ficar em frente ao computador... rs.

Com tudo isso, uma mensagem chega. É a Mica, a mesma do post anterior, perguntando se quero ir ao NoCanto. Adoro ir, mas hoje, teria que recusar! Ligo para ela e ela me retorna.

-Naná vamos ao NoCanto?

-Mica, hoje não dá! Estou vomitando até a alma!

-Ah... Será que você não melhora?

Droga! Queria mesmo ter melhorado, mas não! Já se passaram horas da conversa, e eu, continuo do mesmo jeito, enjôo, dor de cabeça e acompanhada pelos acompanhados por computadores. Espero que nem todos estejam em casa por estarem passando mal, porque eu, com certeza, fui vencida pelo maldito mal-estar.

2 comentários:

  1. "-Ah... Será que você não melhora?" - esta pergunta é a cara da Mirela...rs

    Ná...uma coisa é certa...todos sentimos sua falta sábado....TODOS mesmo...rs

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Naná näo melhoras atrasadas pra vc, devido ao nao ter lido antes seu Blog, mais agora que vc esta bem pode ir con suas ammigas a todas partes (:Z

    "É o que eu sempre falo, Barriga Cheia corasao contente". assim que coma para nao amargarce as noites de sabado (:

    Cuida Bejo TAU

    (o)O)
    (O.O)
    (S2 )

    ResponderExcluir