quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Solidão

Hoje é o segundo dia que trabalho “sozinha” durante a manhã e com o Vagner (do outro lado da sala) durante à tarde. A Mica foi viajar e a Fernanda deu tchau pela segunda vez e foi buscar novas oportunidades e experiências em um novo emprego.

Não havia parado para olhar ao meu redor e ver as mesas vazias, infelizmente, hoje parei para olhar e percebi que estou só. Às vezes passa uma ou outra pessoa por aqui – esta é a vantagem de trabalhar na assessoria de imprensa da prefeitura, sempre tem alguém querendo um jornal, cópia de release ou falar qualquer coisa. Mas, não é a mesma coisa, ainda me sinto só.

Ontem na hora de ir pra casa, uma das minhas “vizinhas” de sala disse:

-Como a imprensa está quieta!
-É né. Nem minha própria voz estou ouvindo. Disse em tom baixo.

Sei que isso passa, afinal, ano novo está ai e tudo volta à rotina normal. Mas sei também que não estaria sendo eu mesma se não aproveitasse essa situação para escrever o último postinho melancólico de 2009, hehe.

3 comentários:

  1. Sei o que é sentir solidão na Pref....já passei por isso. Mas o que vc disse é verdadeiro, segunda tudo volta ao normal....

    Já pra mim...NÃO.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. É orrivel vc estar acostumada com o povo chamando de un lado do otro, falando para la e para ca .. Bom ambiente de escritório...

    ...mais o mal é que a täo esperada férias péga a gente de surpreza e acabamos vendo todo mundo viajar e esperando que chegue lógo a nóssa vez ):

    Bom cualquer coisa to aque de manha cedinho, para c vc quiser conversar (:

    bjo ..
    cuidate.

    ResponderExcluir
  3. Às vezes você não virava pra falar alguma coisa pra mim e eu não estava?

    Era assim quando a Lu não estava e eu não lembrava e já é assim com você. Acho que nossas almas já estão parcialmente fixadas aqui e quando não estamos juntas deixamos uma parte de nós com a outra.

    Acho que não voltaremos ao normal, vamos ter que criar um novo, que ainda não temos o Vagner, não mais a Fer e não mais a Bru, isso que é solidão!

    ResponderExcluir