quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Acheiii...

Depois de horas balançando o pé em baixo da mesa do serviço - de tanto nervoso por ter perdido a bendita pasta azul como contei no post anterior-, lembrei que havia visitado entre as inumeras lojas, a Básico Malhas. Não pensei duas vezes, peguei o telefone e liguei.

-Alô!
-Quem fala?
-É a Joice.
-Joice lembra que eu fui ai pagar ontem e como tinha esquecido meu cartão do banco em outra loja não pude pagar?*
-Lembro sim!
-Então, eu esqueci uma pastinha azul com vocês?
-Com uma certidão de nascimento? Esqueceu sim! Tá guardada!
-Obrigada, Joice. Vou descer ai pegar!

Meu... a minha vontade era sair gritando de tanta alegria! Conseguiria tirar a bendita 2ª via do RG (que por sinal, descobri estar errado durante 8 anos da minha vida, assunto para um próximo post).

* Além de esquecer a pastinha e o cartão, ontem, na aula de inglês, já estava na porta de saída quando percebi que estava esquecendo meu material na sala de aula. Alguém sabe o nome de uma ótimo remédio para isso? Será que é prestar mais atenção? Vou pesquisar no google! rs...

4 comentários:

  1. Rta MANUSCRITO PERDIDO em, conselho meu organize mas suas idéias, näo fasa as coisas rapido de mais näo quera ser a primeira a sair dos lugares e sim a primeira a sair com todas as coisas em mäos e seguras, Desfrute cada momento en todo lugar que vc for, pois isso te dara tempo de verificar se esquece alguma coisa. Nao brinque com documentos na mäo pois isso é cuase nóssa vida em um PAPEL.
    A e por claro BOA SORTE NOS EXAMES (:

    ResponderExcluir
  2. Acho que vc está recebendo a visitinha de uma alemão....como é mesmo o nome dele?

    ai ai ai....como é o nome?


    nossa...acho que ele me visitou também. Será?

    Ahhh...lembrei, é Alzheimer....rs


    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ná, só não fico com inveja, porque sou igual. A Lu tem razão, tá feia a coisa, rsrsrsrs. Será que é a convivência com o seu chefinho? Ele deve estar te deixando louca.

    ResponderExcluir
  4. hauahauaha sua doida!!!!!!

    não tinha seu blog naná...vou adicioná-lo amanhã!!
    Beijos

    ResponderExcluir