sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Bom dia 1º de Janeiro

Abro os olhos e já é outro dia! Hoje, 1º de janeiro de 2010. Pois é, até ontem era 2009 e hoje vejo que cresci mais um pouquinho e passei de ano, na faculdade e na vida!

2009 foi muito bom. Cresci, aprendi, briguei, chorei, corri, pulei, amei, odiei e depois amei de novo! Tive todas as oportunidades de ser feliz e agarrei todas elas. Começei a fazer faculdade de jornalismo e me apaixonei ainda mais pela rotina que já conhecia desde meus tempos de guardinha na coordenadoria de comunicação da prefeitura. Voltei a trabalhar lá depois de 8 meses, mas desta vez, de verdade!

Fiz novas amizades, chorei na despedidas de alguns, abraçei no reencontro, me lembrei de muitos durante as noites olhando as estrelas, viajei sozinha, dormi fora e cheguei em casa na hora de dormir. Descobri que o amor nunca é demais e que sempre podemos ser mais fortes do que nossos medos.

Percebi que a falta de tempo nunca é desculpa para não jogar bilhar com os amigos ou não ir ao cinema. Descobri também que os amigos de verdade não desaparecem com a distância, pelo contrário, ficam ainda mais fortes. E o principal, percebi que, de fato, idade não é documento, e que quando você se identifica com alguém, é porque esse alguém já faz parte da sua vida!

Bom dia 1º de janeiro e amigos! Feliz 2010 e que tenhamos mais de 1001 motivos para sorrir!

3 comentários:

  1. Juro que não vou mais falar que me falta tempo. Serei uma amiga mais presente!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Esse post é muito emocionante Naná. O que me deixa feliz é saber que em muitas das coisas que você fez neste ano eu estava presente, até as ruins...

    Você esqueceu de dizer que empinou pipas, rs!

    ResponderExcluir