quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Estou ficando doida!

Vou contar uma história... "Era uma vez, uma menina que queria tirar habilitação... para poder dar entrada no CFC, foi necessário que pedisse uma 2ª via da cédula de identidade (RG). Quando essa menina foi pedir essa bendita 2ª via do RG, ela soube que teria que pedia também a 2ª via da certidão de nascimento, porque o bendito 1º dígito da certidão antiga estaria a ‘meio apagado’ (Detalhe, ela teria que pedir para o cartório de Nova Canaã do Norte - MT). Um mês depois, a 2ª via da certidão de nascimento chega linda e maravilhosa... Até que a menina feliz e saltitante vai até o Posto Local de Trabalho para fazer o bendito pedido da 2ª via do RG".

Meio confuso né? Qualquer coisa pergunta! Ok? Continuando... "Chegando lá no Posto, ela que havia esquecido de levar a 1ª via da certidão do nascimento, tem que voltar amanhã (no caso, hoje), porque deveria ter levado as duas vias. (e se ela não tivesse?). Enfim, a menina saiu do Posto na esperança de conseguir fazer o pedido da 2ª via do RG, hoje! Até que percebe ter esquecido a pastinha azul, com a 2ª via da certidão de nascimento, condição para fazer o pedido da 2ªvia do RG, em das lojas que visitou após a ida frustrada ida até o Posto".

Até eu me perdi para contar tudo isso, hehe. Continuando... "Hoje, dia de a menina ir novamente ao Posto e ela ainda não consegue encontrar a bendita pastinha azul com o documento. Mas não desiste e vai à procura da 2ª via da certidão de nascimento, que demorou 30 dias para chegar do Mato Grosso, para poder fazer o pedido da 2ª via do RG para finalmente dar entrada na bendita carteira de habilitação”... FIM.

Ops... Aí ela lembra que para poder fazer as aulas de habilitação, ela deverá fazer a 2ª via do pedido de dispensa das manhãs de serviço durante alguns dias, para o Chefe e só então, poder fazer o bendito CFC.

Agora sim FIM. Só espero passar de primeira tanto no CFC quanto nas aulas práticas, porque já não aguento mais tanta 2ª via e não estou a fim de passar na 2ª chance.

3 comentários:

  1. Ná, dá pra vc. me dizer se achou ou não a pastinha azul? To me roendo de curiosidade. E não esquenta, não. Vivo esquecendo as coisas por ai. Essa semana mesmo, esqueci a chave do carro no banheiro da Tutti Pane. E isso pq deixei a bolsa no carro para não esquece-la pendurada na cadeira (isso eu já fiz tb). Beijo.

    ResponderExcluir
  2. JAJAJAJAJJAJAJJAJA...que maluca éssa Menina, (vo fase de conta que näo conhesso éla), quem é?

    só falta ter que pegar a segunda via no CFC ai pornto cabocom a rassa da MENINA....

    ABRAX NÁ

    ResponderExcluir
  3. vc tem certeza que a cabeça está grudada no corpo??? senão é périgoso perdê-la também!....rs

    só vc mesmo Naná!

    Bjos

    ResponderExcluir