sábado, 2 de janeiro de 2010

Parabéns Sarinha!

Parabéns pra você! Nesta data querida! Muitas felicidades! Muitos anos de vida! Presentes, presentinhos, presentões, balas, balinhas, balões, cama elástica, algodão doce, decoração da Lu de Luca, tudo que alguém precisava para começar com o pé direito o ano.

Hoje, 2 de janeiro e a Sarah (minha sobrinha), completa 5 anos de vida! Como grande tia coruja, não poderia deixar de eternizar meus parabéns e dizer o quanto essa menininha é especial.

1ª filha da minha irmã mais velha (Sandra), e 1ª neta dos meus pais, ou seja, 1ª sobrinha. Nem preciso dizer o quanto é mimada, ou melhor, querida. Mas pulando essa parte, independente de ser a primeira ou não, a Sarah é uma criança doce, carinhosa e que acima de tudo, sabe quando ouvir e quando falar.

Sou titia, como ela me chama, e sou coruja, como minha irmã me chama rs... Sou mesmo, sem vergonha nenhuma de falar que sou, e desejo de todo meu coração toda felicidade do mundo para minha pequena, que apesar de pouca idade, já tem demonstrado ser uma pessoa com um coração de ouro e encantadora.

3 comentários:

  1. Ja que a Lu de Luca canto parabens en Portugues eu dou un "Feliz cumpleañitos en español para la pequenita Sarita"...
    Beijo Tia Coruja Tau.

    ResponderExcluir
  2. O mais importante de tudo isso é ver a carinha de felicidade das pequenas...rs

    Bjos tia coruja....
    é bom demais poder ser assim!!!

    ResponderExcluir
  3. Naná, você já sabe né...

    Tamanho é o seu amor pela Sarinha que eu fico vendo ela em outras crianças. Tomara que ela fique bem feliz nessa nova idade dela, seja uma boa irmãzinha e que te dê cada vez mais orgulho....

    ResponderExcluir