terça-feira, 30 de março de 2010

Alan, o Mota tá?

Ai ai ai, quando acho que tá indo tudo bem, cometo uma loucura nova. Depois de atender o telefone com alguém batendo na porta e de ficar horas com o fone de ouvido sem música alguma tocando, eis que apronto uma muito pior.

Pego o telefone (sempre o telefone) e disco oooo-oooo. Beleza!. Começa e tocar e pronto:

Pessoa: -Transporte, Sydnei, bom dia!
Eu: - Alan, o Mota tá aí?
Pessoa que agora é o Sydnei: - Quêm?
Eu: - O Mota, Alan.
Sydnei: -Quem fala?
Eu: - É a Nayara. Quem tá falando?
Pessoa: - É o Sydnei, Nayara. Você ligou no transporte!.
Eu: - Aiii Sydnei, desculpas.!

Meu, se eu não soubesse decor a voz e a forma com que cada setor atende o telefone, juro que me perdoaria. Essa foi foda.! E a vergonha então? Nem se fale. Rsrs.

Um comentário:

  1. que feio...liga e nem presta atenção nas pessoas....isso é falta de educação....rs

    brincadeirinha Ná...mas na boa, acho que vc precisa consultar um psiquiatra no ínício do problema...senão vc vai ficar assim, bem Lu de Luca....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjos

    ResponderExcluir