quinta-feira, 8 de abril de 2010

Dia dos meus Jornalistas!

Ontem, 7 de abril, foi comemorado o Dia do Jornalista e não poderia deixar de parabenizar meus jornalistas preferidos e queridos amigos: Luciana de Luca, Mirela Leme e Vagner Salustiano.

Lembro-me perfeitamente quando entrei trabalhar na prefeitura: 'extremamente tímida ou quieta ao extremo', como preferirem. Com o tempo, a menina que até pedia para atender ao telefone virou uma tagarela e já estava com a área profissional traçada. Não precisava mais do que a correria da rotina da coordenaria de Comunicação para saber que também queria ser jornalista.

Primeira profissional com o qual tive contato na vida, Luciana de Luca foi essencial para minha decisão. Nunca escondi minha admiração pelo trabalho e por achá-la uma excelente profissional. A Mirela chegou um pouquinho mais tarde, mas no momento certo. Cultura personificada me deu ainda mais motivos para querer seguir por este caminho. O Vagner, um professor que não dispensa as técnicas, com certeza, me fará ser uma futura jornalista com mais visão e sensatez.

Me orgulho de poder falar que os três foram e serão eternamente fundamentais para meu crescimento tanto profissional quanto pessoal. Se conseguir cumprir meu dever de casa, serei uma boa jornalista. Afinal, sem dúvidas, tive os três melhores professores do mundo. É com imenso prazer, que deixo meus parabéns e agradeço por fazerem parte da minha história.

*A Lígia Paloni, professores jornalistas e todos os amigos da faculdade que pretendem, assim como eu, comemorar esta data daqui a alguns anos carregando o diploma nas mãos, meus sinceros parabéns.

Leia também meu post especial sobre a data no CQLV: http://quecorralavoz.com/plus/qclv-drops-%E2%80%A2-dia-nacional-do-jornalista-07-de-abril/

3 comentários:

  1. Como você pode ser perfeita ao quadrado?

    Mais um post lindo!!!!!!

    Que bom que estou entre os preferidos, hehehehe...

    Te amo minha pequena jornalista que já é melhor que eu!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindona!!!!!!! Já temos esse mérito por acreditar que o diploma existe e por fazer juz qnd iremos recebê-los!! Parabéns queria e futura jornalista...assim como eu!(*te adoro)

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ná....como te falei ontem pelo msn, vc mais uma vez me emocionou. Saber que fui, junto a Mi e ao Vagner sua inspiração é muito maluco.

    Obrigada pelo carinho, pelo belo texto e por vc ter passado pela nossa história profissional tb. Ainda vamos trabalhar juntos novamente...vc vai ver....TODOS!

    bjos.
    AMO VC!!!

    ResponderExcluir