terça-feira, 26 de outubro de 2010

Shing - Uma participação especial.

Já faz um tempo que esperava a participação mais que especial de Elen Nishimori, a nossa querida Shing, no Contos de naná. Para quem não sabe, Shing possui um excelente dom de tocar as pessoas com as palavras.

Timida, possui um coração maravilhoso e gosta de de discutir sobre a humanidade, sobre a falta de amor e sobre a eterna esperança de um mundo sem preconceitos. Bom, para não tomar o espaço dedicado tão somente a ela, segue o primeiro texto da Shing no Contos de naná... primeiro de muitos.

"Não vou lhe contar
Mais uma menina muito linda me falou
Que tanto te ama e que não suportaria lhe perder
Não vou lhe contar
Que com o coração partido ela lhe desejou
E me pediu para deixar o seu caminho livre
Que um dia vocês vão se encontrar e tudo vai voltar a ser como era
Não vou lhe contar
Que irei fazer o que ela pediu e não quero olhar para trás
Não vou lhe contar
Que eu que era tão inatingível me sinto frágil
E que pensei até em chorar, mas não o fiz
Não vou lhe contar
Que eu sei que ela te ama
Só que com o jeito dela e os erros dela
Só que um dia a gente aprende
Que o que tem que ser será
E aprende que no mundo tudo vai e vem
Não vou lhe contar
Que apesar de tudo desejo o melhor para você
E o seu sorriso faz tudo isso valer a pena
Não vou lhe contar
Que estarei aqui quando precisar de um amigo
E que não estarei quando precisar de um amor
Não vou lhe contar
Que eu sei que você é diferente
e na loucura você se faz presente
Não vou lhe contar
Que meu coração agora bate forte por você
E meus olhos olham por você
Não vou lhe contar
Que a vida é dura e que o destino é uma criança brincalhona
Mais que a felicidade está sempre presente
Nas melhores nas piores horas
Basta olharmos de outro ângulo
Não vou lhe contar
Que sei mais do que devia...e que no final tudo acaba bem!".

Elen Nishimori(shing)

Nenhum comentário:

Postar um comentário