terça-feira, 9 de agosto de 2011

Parabéns mamãe e obrigada a todos.

Hoje é um dia especial. É aniversário daquela que me ensinou que o caráter e a fé de uma pessoa tornam todas as boas oportunidades serem mais aproveitadas. E neste dia, em que mamãe completa mais um ano de muita sabedoria e amor, quero desejar toda a felicidade que Deus ainda possa proporcionar à ela.

Claro que as marcas de expressões conquistadas com as experiências apareceram com o passar dos anos, mas ela continua linda e sempre será linda, como uma rosa que não perde sua beleza, tampouco seu maravilhoso perfume, por carregar espinhos. Pelo contrário, conquista ainda mais respeito e admiração por ser forte o suficiente para levar seu peso e também de seu impotente inimigo.

Tenho certeza de que esses novos 365 dias de sua vida que começam hoje, serão ainda mais repletos de saúde e paz, afinal, ela merece. Não somente por ser a mulher guerreira que é, mas pelo simples fato de me fazer ser quem sou. Obrigada mãe por ser a pessoa que me ensina dia após dia o que é ser alguém de verdade, com um coração que bate, com lágrimas que escorrem e com um sorriso no rosto.

Eu tive a sorte de nascer no dia do aniversário dela e em todas as manhãs do dia 9 de agosto, nos procuramos pela casa para a troca de parabéns com aquele abraço apertado e único. Meu, como é bom. Dá um ar de obrigada por estar aqui e realmente é isso que sinto a cada data especial que passa.

Sendo assim, aproveito para agradecer todas as mensagens de parabéns que tenho recebido. Na verdade, fico totalmente sem saber como retribuir o carinho. Saibam que todos fazem muito diferença em minha vida. Cada mensagem será para sempre muito bem lembrada. Desejo tudo em dobro. Contem comigo, sempre. Forte abraço.

Um comentário:

  1. Lacrimejei.

    Parabéns, às duas. Uma por fazer parte da existência da outra. E as duas, das nossas.

    Beijos.

    ResponderExcluir