quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sonhar a realidade de um dia

Por incrível que pareça nunca gostei de sonhar. Já falei isso mil vezes e era verdade. Isso mesmo, ERA. Algumas coisas mudaram e eu gostei dessa mudança. Tenho aprendido algumas coisas com o passar do tempo. Acreditar que o amor existe foi uma delas. Acreditar que sonhar é essencial para um dia você realizar seu sonho também.

Tá. Tudo bem. Nem eu acredito que estou falando isso, mas é verdade. Meu, a gente nunca imagina o quanto pode ser bom fazer planos, até que um dia acordamos com vários planos na cabeça. Mas e aí, sonhar e fazer planos é a mesma coisa? Para mim, é. Sabe por quê? Porque nunca sonhei e nunca fiz planos. E hoje, vivo sonhando e fazendo planos. E tudo o que vai além do agora, para mim, é sonho e é planos.

O fato é o seguinte. Minha conversa hoje é diferente. Estou aqui não parar dizer que vocês devem andar com os pés no chão e serem realistas, estou aqui para dizer que andar nas nuves, às vezes, também faz parte da vida. É preciso acreditar em contos de fadas. Naquelas histórias que quando criança tinham um princípe encantado que aparecida num cavalo branco lindo e que beijava a moçinha da maneira mais doce possível. Se você (ou eu) não acreditar em finais felizes, quem vai acreditar por você ( ou por mim)?

O lance é que estou adorando acordar e continuar sonhando. E nem é ser tão detalhistas e sempre sonhar com as coisas mais perfeitas, mas é por acreditar que eu posso realizar tudo o que eu quiser. E por desejar intensamente que todos os meus planos deixem de ser planos um dia. Hoje, eu quero que meu futuro seja o meu agora um dia. Entendeu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário