segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Chegou a hora de dizer até logo.!

O momento que eu já sabia que seria um dos piores de minha vida (até agora) chegou. A hora de dizer até logo não apenas para a minha companheira de dias e noites de trabalho, mas, principalmente, vizinha de mesa, amiga de segredos e irmã de coração.

Não posso dizer que está sendo fácil, porque não está. Passei o dia vendo as pessoas se despedirem dela e sentindo meu coração apertado por saber que uma hora ou outra chegaria a minha vez. E como fazer isso se desde ontem eu já sentia falta daquela sorridente sentada ao meu lado e escutando som alto nos fones de ouvidos que, anualmente, vou buscar pra ela.

Como dar um abraço de despedida, se tive vontade de chorar hoje no caminho para o almoço de tchau por sentir a sensação de que não vou ter mais aquela companhia toda entusiasmada para comer no "coraçãozinho", como ela mesmo chamava o nosso restaurante predileto para comer churrasco durante a semana, ou pastel, açaí, e outras besteirinhas a mais em qualquer outro lugar.

E nem terei mais companhia para ligar no Varejão e pedir salgadinhos e sorvetes durante os dias quentes de verão. Nem vou mais parar com a van direto na casa dela depois da faculdade para me arrumar correndo e descer a pé para ir ao NoCanto em plena sexta-feira escutar um Rock.

E sabe do que mais? Mesmo que eu sinta falta de ler suas mensagens pedindo desculpas por estar atrasada para o trabalho - afinal, eu saberia que ela chegaria uma hora ou outra -, ainda bem que vou sentir falta de tudo isso. Pedi tanto para que Deus realizasse os sonhos dessa menina que, talvez, isso seja uma forma de eu me lembrar todos os dias que Ele realmente nos escuta. Agora, estou pedindo proteção, sabedoria, paz e felicidades. E tenho certeza de que Ele também vai me escutar.

PS: Estou tão feliz, mas tão feliz por você menina, que você nem imagina o quanto. Que sua dedicação e carisma sejam tão notáveis em sua nova "2ª casa", do que nessa que você deixa tantas marcas boas. Todo sucesso, Mica.

2 comentários:

  1. Ná, não tem problema, o telefone do Varejão é 3466-3064. Espero estar on line e que vocês ainda me perguntem os telefones que você, Vagner e André não se lembram.

    Obrigada pelas coisas que escreveu, me fizeram sorrir de lembrá-las e chorar de tão legal que foi isso. Acho que viramos adultas.

    ResponderExcluir
  2. Minhas meninas (é assim q as vejo, afinal, são bem mais novas que eu). Sempre procurei demonstrar minha admiração por vcs., senão através da companhia diária, ao menos pelas palavras trocadas em nossos blogs, meio efetivo de comunicação entre nós. Foi por esta forma q as conheci mais intimamente, conheci seus sonhos, compartilhei suas conquistas. Por isso, embora triste por saber q Pipi vai ficar mais distante e que Naná, vai ficar um pouco sozinha, estou muito feliz pq vcs. duas estão crescendo. Estão se transformando naquilo q vcs. sempre sonharam: mulheres e super profissionais. Não chorem, não lamentem, as oportunidades estão aí para serem aproveitadas. Beijos. Mi, não esqueça: aperta o Zeca por mim.

    ResponderExcluir