sábado, 1 de outubro de 2011

Parabéns Tata

Hoje é um dia especial, nada mais nada menos do que o aniversário da minha irmã de coração, Talita Farah, a "Tata". Nos conhecemos por acaso e o acaso nos tornou mais do que conhecidas. Após 3 anos de muitas confidências, lágrimas, risos e experiências, descobrimos sem procurar, o significado de amizade: "Eu encontrei meu estilo quando você me apresentou o seu".

Tata, desejo que este novo ano que se inicia em sua vida seja repleto de conquistas. E se for para ter momentos de quedas, que você sempre tenha em mente a nossa teoria básica: o ruim acontece apenas para aqueles que não sabem aproveitar as experiências que a vida nos traz.

Saiba que estou aqui torcendo para que tudo de melhor chegue logo à sua porta e como um conhecido distante tome conta de sua sala, abra sua geladeira e te faça dormir no chão, só para ficar com o seu colchão e não mais ir embora. E será sempre assim: duas andando longe, mas num compasso só. "Você me faz tão bem..."

Te amo, Nê. Sempre e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário