sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Parabéns!.

Bom, nem preciso dizer o quanto acompanhei o seu blog né, Lu? Asssim como acompanhei intensamente o "Além do que se vê", "Uma sereia aposentada" e "Filosofia de Calçada". Um pouco atrasada, ou muito, hoje aproveito a data, não apenas para dar parabéns para o "Cantinho Escondido", que na semana passada, junto ao Além do que se vê, completou 1 ano de vida, mas também para a dona dele, Luciana de Luca.

Hoje, 19 de fevereiro, Luciana completa 20 e 11 anos (rsrs), e é com imensa satisfação que venho parabenizá-la através do Contos de naná. Eu que não poderia deixar de esperar ansiosamente a data para logo desejar felicidades e apesar de já ter o feito, desejo novamente.

Amiga, espero mesmo que esses próximos 365 dias sejam maravilhosos. Que você continue navegando nesse mar de conquistas e que continue sendo iluminada por Deus. Muito sucesso e, principalmente, muita saúde e paz. Um mega abraço e tudo de bom querida.!

Quem quiser participar da festa: http://ludeluca.blogspot.com/2010/02/e-hoje.html

Um comentário:

  1. Ná...
    vc é um presente que ganhei na vida.
    lembro muito do dia que vc chegou...quietinha, tícmida, e que sentiu segurança em mim, pq cada vez que entrava na sala com carinha de medo e olhava pra mim, no meio de um monte de gente e perguntava: posso atender meu celular?

    Ná...tenho orgulho de vc. De ver como vc evoluiu, o caminho que vc escolhei seguir, e do mais importante, da força da nossa amizade.

    te amo pequena...
    vc é minha preferida...rs
    bjos

    ResponderExcluir