Arrepiava com o som, acelerava o coração. Voz, não se coninha na garganta e afinado, ou não, todos estavam lá pulando e gritando mais um vez: Uh é Megafone, Uh é Megafone, Uh é Megafone. A breve retrospectiva não poderia ser melhor. No 1º dia, sábadão e ainda na contração, o sangue já perdia a sua cor avermelhada e se tornava rosa. No domingo, até as crianças entraram na brincadeira, e a matinê foi inocente.
O 3º dia não deixou a desejar e o bloco continuava a distribuir alegria. Na terça-feira, o CarnaTchau no Atlas foi a despedida perfeita e o início para a expectativa do próximo ano. Foram bons dias, foram ótimos dias. As madrugadas se tornaram fontes de felicidades, e hoje, continuo lembrando delas e dos risos que dei com os amigos. Quem participou não vai esquecer.
Quero aproveitar para deixar um agradecimento especial ao Quecorralavoz, em nome do Felipe e Fernando, que idealizou esse maravilhoso bloco (Megafone) e que, com certeza, marcou o Carnaval de todos em 2010. Um grande salve meninos e parabéns pelo sucesso.
Ná....faço minhas as suas palvaras. Por conta da iniciativa dos meninos do QCLV e Ncnto, tive o melhor Carnaval de todos os tempos....
ResponderExcluirAté mesmo tento uma puliça ao meu lado (que graças a Deus era vc)....rs
bjos amiga!