quarta-feira, 24 de março de 2010

Resumão

Nossa, nem tinha percebido o quanto "abandonei" meu blog. Acordei animada a revivê-lo e como há muito tempo não escrevo vou fazer um resumão do que se passou durante esses exatos 33 dias de total "abandono".

Dia 22 de fevereiro – Começou as aulas e a primeira semana foi maravilhosa. Reencontro dos amigos que moram em cidades diferentes, barzinhos, contar novidades, conhecer novas pessoas e tudo mais.

Dia 23 de fevereiro – Descobri que a amizade verdadeira não tem barreiras e que a sinceridade faz os laços de afinidade ficarem ainda mais fortes.

Dia 2 de março – Participei da gravação do
programa: Altas Horas no Cirque Du Soleil.
(Foi maravilhoso. Tive um dia perfeito com meus amigos e ainda tive a oportunidade de ver Nando Reis, Pitty, D2 e Maria Gadú. Todos de uma só vez, além de assistir a 5 apresentações do circense, que me deixaram com lágrimas nos olhos e com o coração disparado de tanta emoção)

Dia 6 de março – O Luccas Di Callore fez aniversário e não foi na faculdade para receber meu abraço apertado. (Parabéns de novo)

Dia 11 de março – Meu querido amigo Eduardo Soffiatti completou anos de vida. (Que você tenha muitos e que eu participe de muitas coisas boas com você)

Dia 20 de março – Fui pra Piracicaba comemorar o aniversário da Débora e do Leonardo no Manga Rosa. (Não me lembro de tudo, por isso, essa parte dica sem detalhes, rs)

Com certeza, esqueci de várias coisas! Mas, de qualquer forma, foi isso!.

Um comentário:

  1. adorei o post no estilo resumão. Mas não fique muito tempo sem escrever não....a gente sente saudades de seus textos....

    bjos

    ResponderExcluir