terça-feira, 20 de julho de 2010

Parabéns pelo seu dia, amigo.

Queria muito poder dizer cada característica maravilhosa de cada um dos meus amigos aqui no meu bauzinho. Acho até que conseguiria, mas, é melhor não. Seria injusto não detalhar algum ou até mesmo deixar de dizer todos dons que cada um possui.

Já que não é uma boa idéia fazer isto, deixo meus sinceros votos de agradecimentos por cada minuto de suas vidas que vocês meus amigos dividiram comigo. Saibam que é um prazer enorme poder contar com vocês sempre que preciso e sempre que não preciso. Na verdade, é um prazer poder chamá-los de amigos e isso palavra nenhuma consegue descrever.

A sensação de saber que tenho pessoas com quem posso confiar é maravihosa e a culpa de eu sentir isso é de vocês. Por isso, muito obrigada!

Simples, breve, sem grandes decorações e nem palavras difíceis. Mas, de todo o meu coração e da maneira mais sincera possível. Um forte abraço e parabéns pelo seu dia, amigos.

20 de julho de 2010 - Dia do Amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário