quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pela segunda vez, decepção: 'Vamos lá time'

Antes tivéssemos perdido jogando, mas não, perdemos sem nem ao menos ter a oportunidade de mostrarmos o quanto estávamos preparadas. Infelizmente, fomos desclassificadas por não comparecermos a partida pelas quartas de final. Aliás, até que fomos para o jogo, uniformizadas e tudo, mas chegamos com uma hora de atraso e já tinhamos perdido por W.O. E de quem foi a culpa? Do João, do José ou seja lá de quem for.

É sempre assim. Mesmo que o culpado se entregue, nada vai mudar. Continuaremos fora, continuaremos sem sermos ouvidas e continuaremos a mercê da má vontade e da falta de compromisso, não apenas com a modalidade, mas acima de tudo, com as próprias atletas. E é uma pena, porque são estas mesmas atletas que deixam de sair com as famílias, que pedem dispensa do trabalho, que até mesmo perdem o emprego para poderem representar a cidade em uma única partida de futsal num dos campeonatos mais esperado do ano, os Jogos Regionais, ou, em qualquer outro jogo que seja.

Sabe... não queria falar qualquer coisa sem pensar em todas as possibilidades e sem tentar entender o outro lado, mas não existe uma explicação boa o suficiente para apaziguar meus sentimentos descontrolados. Mesmo que eu tente colocar tudo para fora, mesmo que eu tente segurar alguns dos detalhes, é difícil manter na alma toda esta angústia.

Vendo o nick do msn de uma amiga do time dias desses, fiquei cheia de forças para escrever. O nick dela dizia assim: "No novo tempo, apesar dos castigos,estamos crescidas,estamos atentas, estamos mais VIVAS! Que o futuro comece agora. Vamos time - Caren Cordeiro." E, acho que realmente está na hora de levantarmos a cabeça e buscamos um algo novo, um novo começo.

Neste momento, só preciso falar, ou melhor, escrever. Para quem sabe, espero que entendam o nosso lado, o lado do atleta e do gosto pela modalidade. Para quem não sabe, me desculpe jogar esse monte de informãções sem pé e nem cabeça, mas é isso. É assim que vai ficar, da mesma forma que ficou para cada uma de nós quando não sabíamos o que dizer.

Um comentário:

  1. Agora é a hora de um novo começo, pra um novo final!
    Espero, e farei de tudo pra participar e estar junto com vocês enquanto eu puder! e mesmo longe, sempre estarei com vocês!

    VAMOS LÁ TIMEEE!

    Perfeiito cabeça, você disse TUDO! Mais uma vez seu blog me enche de esperaças! ;)

    Beijo grandeee! Tali *.*

    ResponderExcluir