quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Um presente!

Estava sentada em minha cadeira no trabalho e meu telefone toca. Trililim, triliim... - Imprensa! Do outro lado, a voz responde: - Jaqueline. Eu: - Pode entrar. ^^. Não imaginava o que me aguarda. Chego lá fora é a Tuche. Com um sorriso todo meigo e um brilho intenso ela diz que tem um presente para mim. Vou toda ansiosa e com um pouco de vergonha.

O carro estava lá fora e a sacolinha vermelha (linda por sinal) dentro do carro. De repente ela pega meu presente e eu já com um sorriso enorme olho por cima. oO. MEU, ADORO. Hahaha... Cinco garrafas e uma caixinha de suco! Quer mais o quê? Só se for amigos para degustar junto comigo cada um dos goles.

Jaque (Tuche), obrigada por sempre querer meu bem. Porque sempre estar me deixando para cima e por sempre me entender. Bom, confesso que sou meio difícil, mas obrigada por sempre me aguentar. Saiba, sua visita foi uma surpresa maravilhosa, e, assim como te falei, deixo no Contos de Naná o registro de meu agradecimento e singela forma de dizer que amei o presente. Mais uma vez, obrigada!

2 comentários: