quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Um feliz Natal e um ano novo repleto de conquistas.

Mais um ano se passou, novos caminhos foram percorridos, alguns nos guiaram para conquistas, outros, apenas para novas experiências. Agora chegou o momento em que desejamos felicidades e muito sucesso para o novo ano que se aproxima.

Também desejo muita sabedoria, muita paz e muitos amigos. Desejo que cada um de vocês aprenda a se amar e também a doar amor. Que no ano de 2011, todas as experiências sejam válidas, não digo apenas as boas, mas as difíceis também, afinal, sempre podemos aprender com elas, e o aprender nunca é demais, muito pelo contrário, devemos sempre buscar mais conhecimentos e novos olhares.

Que cada lágrima derramada e cada cicatriz deixada por este ano que passou fortaleça a cada um de vocês. E que acordem a cada dia mais forte para continuar trilhando o caminho que os leva a realização de vossos sonhos. Que Deus esteja sempre à frente de suas decisões e que a cada dia vocês tenham um motivo novo para sorrir.

Não posso deixar de agradecer a todos que estiveram comigo e também àqueles que marcaram presença ainda que indiretamente durante todo o ano de 2010. Obrigada por sempre terem um tempo para me escutar e por me agüentarem falando descontroladamente ou por me entenderem sem que eu diga ao menos uma palavra. Obrigada por toda a alegria que me proporcionaram e principalmente, por me mostrarem que sempre podemos ser mais.

Um feliz Natal e um ano novo repleto de conquistas.!
Um forte abraço, Nayara.

2 comentários:

  1. Paz, amor e empatia! Que esse espirito de solidariedade, paz, felicidade, se prolongue pelo ano de 2011!...
    Parabens pelo blog Nay... Jáa falei isso mil vezes neh? E todos devem falar isso tambem neh heheheeh! Mais elogio nunca é demais neh! que 2011 ele rebente mais que 2010 Bjos Feliz natal e ano novo pra vc menina

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ná. Feliz 2011 prá vc. Muita LUZ, PAZ, SAÚDE, ALEGRIA E PROSPERIDADE. Parabéns por ser essa pessoa linda que você é e que eu aprendi a admirar como a grande escritora de sentimentos. Beijo e um queijo.

    ResponderExcluir