quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Perpétua

"Eu que nem sabia que ainda poderia sorrir, nem sabia que ainda poderia me encontrar em um outro alguém, numa outra amizade.

Eu que já tinha uma amizade perpétua, agora, me encontro, novamente, num ser que mal me conhece. Me encontro, novamente, sorrindo e sentindo meu coração bater.

Me encontro totalmente confiante que a parte que me faltava, por ora, encontrei em você e é em você que quero me achar a cada minuto.

Achar o carinho que deixei perdido por tanto tempo a disposição de pessoas que não valeriam a pena, o abraço verdadeiro que só foi apertado por pessoas sem um pingo de amor se quer. Achar meu ego e força, uma outra amizade que ficou perdida em meio a tantas almas inescrupulosas e infiéis".

Nenhum comentário:

Postar um comentário