sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Suelen Marchi: leonina mór.

“Aquela leonina que sabe o que quer e quando quer. Que gosta ou não gosta. Repara, brinca, bebe e grita. Dá gargalhada, mas que também chora. Que possui espaço para o mundo no seu coração e mesmo que não caiba, vai sempre arrumar um jeitinho delicado para dar tudo certo. Ela é aquela que dança com os raios do sol e que brilha tanto quanto as estrelas. Ela é aquela que sorri e encanta.”

Foi esse o primeiro depoimento que mandei para uma amiga especial. No início, não imaginei que essa amizade fosse se tornar não forte, não digo forte de estarmos juntas, de sempre conversarmos ou de chorarmos uma com a outra, mas digo forte de saber que sempre teremos uma a outra.

As amigas sempre dizem que estão ao lado uma da outra para tudo. Não é mesmo? Pois bem, estarei.! E não apenas da boca para fora, como quem recita um ditado popular, mas sim, como quem realmente sabe valorizar as pessoas que são importantes e essenciais em sua vida.

Você já se tornou muito importante Su. Uma amiga, uma irmã mais velha que quero sempre ao meu lado. Única e tantas ao mesmo tempo. Meiga e com um vigor especial que deixa um ar de estou vivendo e ponto. Não importa o que o destino pode pregar de peça. A vida é para ser vivida da melhor maneira possível.

Confiável? Muito. Aliás, adoro abrir meu coração e dizer como estou para ela. É uma conversa verdadeira, em que as duas prestam atenção e se dão atenção. É entender sem precisar explicar.

Então, deixo claro, em palavras, mas colocando toda a sinceridade que for possível transmitir por aqui, que sempre estarei ao seu lado. Sempre estarei disposta a te ouvir, secar as lágrimas, levantar, correr e voar, pois sei que o chão será pouco para você.

Não sou gente grande o suficiente para te proteger de todo o mal, mas tenho a disposição o suficiente para ajudar o tanto que for possível. Te amo, minha leonina mór.

2 comentários:

  1. Nay, sem palavras para agradecer tudo o que escreveu! Saiba que o sentimento é verdadeiramente recíproco!! Te Amo, muito! Bjo apertado cheio de carinho e saudade!

    ResponderExcluir
  2. A Su consegue ser uma guria espetacular e a Nah consegue escrever com uma maestria que só ela tem! Bjo pras duas lindas

    ResponderExcluir