sexta-feira, 15 de abril de 2011

Conexão Repórter

Carecas: movimento homofóbico e desumano. Pregam a essencia da criação de deus, relacionamento entre o homem e a mulher, mas violentam até a morte pessoas que nunca viram "mais magros, gordos" ou seja lá como for. Homoxesualidade, opção ou não, o respeito deve estar em primeiro lugar e isso, nada e ninguém conseguirá impor na formação do cárater humano.

Como Roberto Cabrini disse no encerramento do programa Conexão Repórter do SBT na última quarta-feira, dia 13 de abril, "a luta pela descriminação começa em cada um de nós". Isso é verdade. O tema abordado na edição desta semana me chamou muito a atenção. Durante a programação foram abordadas diversas matérias sobre homoxessualidade. Movimento carecas, atendados a travestis, conflitos familiares.

Dizem que os pais e professores são espelhos das crianças, eu concordo. E é exatamente por isso, que me revolto quando esses homofóbicos nojentos tendam justificar suas atitudes como forma de educar os filhos no caminho correto. Vai me dizer que sair agredindo as pessoas por uma diferente opção sexual é o melhor caminho para educar um filho?

Diante disso, não precisamos de muito para saber que mudar os conceitos humanos não dependem de tempo. Estar em pleno século XXI não significa muito para um mundo intolerante e egoista. Um lugar em que o amor não reina. Enquanto o respeito não estiver em primeiro plano, nada será melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário