sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ao casamento dos meus amigos - por Mirela Leme

Acabamos de receber uma notícia que vai mudar, definitivamente, as nossas vidas. A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) acaba de votar pela união homossexual. E no meu coração, a Madonna canta, e vejo que ele está colorido.

Nos últimos anos, uma grande parcela dos amigos que conquistei, são gays. Meninos, principalmente, mas há também as meninas. Agora, com esta votação encerrada, vejo que eu, que conheço muita gente que se casa, passarei a ir aos casamentos potencialmente mais divertidos que hão de vir.

Primeira constatação: serão os casamentos com a melhor trilha sonora já existente. Fato. Pode ser até que eu contribua com os Mirela's Records já gravados em anos anteriores. As festas "Pseuda Power Pack" vão se transformar em "Casamentos da Pseudagem".

Antes que a votação fosse encerrada, uma amiga disse "agora eu quero casar e você vai ser minha madrinha". E eu, em comemoração, respondi "e eu serei madrinha com a nossa amiga, para mostrar que apoiamos". Ela amou e esta outra amiga, assim como eu, é hétero. Mas ambas amamos nossos amigos e amigas gays.

Eu poderia abraçar todos os ministros, mas neste momento, gostaria de estar com todos os meus amigos para comemorarmos juntos. Eles devem estar.

Posso dizer que já estou feliz, mesmo que alguns deles ainda nem tenham um pretendente, pelo casamento deles. Quais devem ser os primeiros da lista?

Por Mirela Leme.
Veja o blog dela: www.oblogdapipi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário