quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia do Rock and Roll

 

Ainda estou escrevendo meu post especial em homenagem ao dia do Rock, esse estilo tão louco e maravilhosos de se viver e não apenas de cantar. Já ouvi dizerem que Rock não se faz, mas se é. É verdade. Rock and Roll é verdade e também é viver. Sou uma pessoa totalmente eclética. Realmente ouço de tudo e todos os estilos, no entanto, meu coração palpita mais forte quando se fala do nosso lindo rock. Lindo? Sim. Para mim o rock é lindo. Cara, e como é lindo. Daqui a pouco volto aqui para postar meu post verdadeiro. Por enquanto, fica minha homenagem ao meu querido Rock. Inclusive, é esta a imagem que hoje permanece dependurada em minhas costas, mais precisadamente, na parede da minha sala, rs.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário