quarta-feira, 20 de julho de 2011

Obrigada por existir, amigo.

Mais uma vez estou aqui no Contos de Naná com declarações de amizades e abrindo meu coração em público, rs. E quer saber? Nem ligo. Adoro dizer o quanto gosto dos meus amigos, aliás, de escrever, afinal, muitas pessoas não sabem de meu apreço por elas por me ouvirem dizer, rs.

Sabe queridos, seria muito injusto se eu deixasse com que o Dia do Amigo, 20 de julho, passasse em branco, afinal, sou uma pessoa privilegiada em ter tantos amigos especias e nem mesmo um post é capaz de dizer o quanto eu os amo e sou feliz em tê-los. Normalmente, as pessoas dizem que amigos são poucos, eu discordo. Por incrível que pareça posso garantir que não tenho apenas 1, 2 ou 3 amigos de verdade. Tenho muitos e todos são de extrema importância em minha vida.

Sejam amigos de infância, do ensino fundamental, ensino médio, faculdade, futebol, trabalho, amigos de bares, de dias ou de noites. Em todas as etapas de minha vida fui marcada pela presença de pessoas que se tornaram parte de toda a minha história e que contribuíram com o meu crescimento pessoal e também profissional. Claro que com alguns tenho menos contato atualmente, mas todos continuam fazendo parte do meu círculo tão importante e eterno: o de amigo.

Serei para sempre grata por sua pouca ou grande presença durante caminho que percorri até hoje. Não importa se já não somos mais tão próximos ou se ainda nem tivemos oportunidade de aproveitar experiências surreais que só os amigos podem proporcionar uns aos outros. Ainda teremos tempo para isso.

Acredito que toda pessoa que passa pela nossa vida deixa uma marca singular e todas que chegam possuem um propósito importante, seja ele para ensinar ou para aprender. Seja qual for a intensidade da nossa relação neste momento em que vivemos, obrigada por ser uma das peças tão fundamentais para a montagem plena desse meu quebra-cabeça difícil e delicado chamado de vida.

PS: Se já te contei um ou dois segredos significa que meu apreço por você é eterno. Então, abrigada por existir, amigo. ;D

2 comentários:

  1. Feliz dia do Amigo Ná! Vc sabe que meu apreço por você é imeeeenso! Amo vc e quero ter sua amizade pra sempre...mesmo com a nossa distância... Sinto saudades suas, da Mi e dos nossos almoços cheios de risadas!

    ResponderExcluir
  2. Lindo e cheio de sentimentos, como todos os textos que escreve. Espero que todos os seus verdadeiros amigos possam ler!

    ResponderExcluir