quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Eu não sei de onde a gente se conhece

Eu não sei de onde a gente se conhece. Acredito que de alguma forma nós nos reconhecemos. Me parece que, às vezes, uma alma reconhece a sua outra metade quando se vêem. Por mais que seja num momento singelo ou por poucos segundos. Elas se reconhecem e permanecem uma pensando na outra constantemente. Não estou querendo solidificar a alma, mas exemplificar o melhor e mais belo dos sentimentos humanos: o amor.

E sabe de uma coisa. Acho que eu encontrei minha outra metade nesse sentido. Isso mesmo. A minha reconheceu a sua. E se em algum dia a gente se conheceu, deve ter sido entre os sonhos bons dos anjos. As mais belas histórias de amor, só podem ter sido criadas a partir da vontade de dentro dos corações deles.Bons e doces, assim como você.

Talvez, você tenha sido um deles em uma outra vida. E por amor a sua linda e encantadora pessoa, em consenso, decidiram que você deveria fazer alguém feliz aqui na terra. Depois te enviaram tocar os pés em solo firme novamente e por um direcionamento especial, seus caminhos seguiram em direção aos meus, para que esse momento de reconhecimento chegasse à tona e transformasse as nossas vidas de uma forma surreal e maravilhosa.

Um comentário: