quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Uh é Megafone!.

Que carnaval foi esse? Perfeito. Quatro dias de festa, amigos e música boa. O Megafone entrou em peso no ncnto. Quem não foi, sinceramente, perdeu. O clima do bloco, em rosa e branco, contagiou o ambiente e, em todos os dias, até a banda parou para escutar o coral gritando: Uh é Megafone, Uh é Megafone, Uh é Megafone.

Arrepiava com o som, acelerava o coração. Voz, não se coninha na garganta e afinado, ou não, todos estavam lá pulando e gritando mais um vez: Uh é Megafone, Uh é Megafone, Uh é Megafone. A breve retrospectiva não poderia ser melhor. No 1º dia, sábadão e ainda na contração, o sangue já perdia a sua cor avermelhada e se tornava rosa. No domingo, até as crianças entraram na brincadeira, e a matinê foi inocente.

O 3º dia não deixou a desejar e o bloco continuava a distribuir alegria. Na terça-feira, o CarnaTchau no Atlas foi a despedida perfeita e o início para a expectativa do próximo ano. Foram bons dias, foram ótimos dias. As madrugadas se tornaram fontes de felicidades, e hoje, continuo lembrando delas e dos risos que dei com os amigos. Quem participou não vai esquecer.

Quero aproveitar para deixar um agradecimento especial ao Quecorralavoz, em nome do Felipe e Fernando, que idealizou esse maravilhoso bloco (Megafone) e que, com certeza, marcou o Carnaval de todos em 2010. Um grande salve meninos e parabéns pelo sucesso.

Um comentário:

  1. Ná....faço minhas as suas palvaras. Por conta da iniciativa dos meninos do QCLV e Ncnto, tive o melhor Carnaval de todos os tempos....

    Até mesmo tento uma puliça ao meu lado (que graças a Deus era vc)....rs

    bjos amiga!

    ResponderExcluir