quarta-feira, 16 de junho de 2010

De volta ao querido Conto - Continuação

Tá bom. Já entendi que eu preciso de mais de um dia para voltar aqui no Contos de naná. Mas, já se passaram todos os dias suficientes e mesmo que for para uma breve contação de histórias, estou cá para encontrar, novamente, meu alívio de alma e desapego da individualidade.

Nunca me imaginei correndo atrás de um ônibus, assim como nunca havia me imaginado perdendo um ônibus em frente à plataforma do mesmo. Pois é, durante esses dias que fiquei longe do meu espaço digital, me aconteceram muitas coisas.

Certamente, se fosse aplicada, teria histórias e mais histórias para contar. Agora, basta atualizá-los das mais intensas e que, conseqüentemente, marcaram alguns de meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário