quarta-feira, 23 de junho de 2010

Trio e o pequeno Kauhê.


Legenda: Nath e Nay na visita ao pequeno Kauhê, filho da Carol. Agora, já não somos três e as titias são corujas, rs. Rio Claro, 19/06/2010.

Há momentos que nem as palavras são suficientes para expressar qualquer sentimento que seja. Acredito que uma foto fale mais do que mil palavras e também acredito que me faltariam palavras para dizer o tamanho da minha felicidade em poder estar junto, novamente, com minhas queridas confidentes das noites na faculdade.

Natália, tê-la por perto mais uma vez foi ótimo (Agora, ela faz Estética em São Paulo). Carol, tê-la presente no meu dia-a-dia é maravilhoso. Amo vocês.

Um comentário:

  1. Que lindo Nay, chorei!!!

    Também fiquei muito feliz de ter esse trio reunido novamente, mesmo que por pouco tempo.
    É muito bom te-la todos os dias comigo!
    Te amo muito amiga.
    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir