quarta-feira, 23 de junho de 2010

Para meus amigos!

Nem sempre é preciso estar no palco para fazer parte do show. E com vocês é assim, de longe, são as minhas participações especiais. Que continuem no meu repertório, assim, certamente, vou cantar a felicidade e regravar em meus álbuns as letras que qualquer um gostaria de ouvir.

E nos meus mais belos leads da vida, será essa a tese principal, o de viver nem tão longe do chão, para que vivamos todas as oportunidades concretas possíveis e nem perto demais, para que possamos dar vida aos nossos sonhos.

Sim, eu sei, meio melódico e fora do meu normal, mas as amizades são assim, difíceis de serem explicadas e mais ainda de serem esquecidas. Amo vocês.

Fiz esse depoimento para uma amiga de Bauru, mas percebi que todos os meus amigos se enquadram perfeitamente nele. Então,resolvi reproduzi-lo aqui também. Para que vocês saibam que independentemente do grau de relação que tenhamos TODOS fazem parte do meu show.

Um comentário: