quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Vivendo mil dias em um!

Meu, teria mil posts diferentes para dizer o que tem acontecido comigo. Durante todos esses dias longe daqui, tive muitas e muitas histórias. Infelizmente, já não mais com a mesma emoção contarei um pouco de tudo. Um final de semana perfeito, novas amizades, novas experiências, novas lágrimas e novos risos.

Dias desses juntamos uma galera e fomos para uma chácara. Foi o final de semana. Sei bem que sempre dizemos: - Nossa, foi o melhor dia da minha vida. Por isso, não vou dizer que foi assim, porque sei que ainda terei muitos outros finais de semanas maravilhosos. De qualquer forma, amigos, músicas, bebidas e macarronada conseguem alcançar um grau de felicidades que, talvez, fosse difícil de outra forma. Conheci pessoas ótimas, fiz amizades que nunca havia imaginado fazer, cantei na frente de outras pessoa, me perdi e me encontrei.

Quando achei que tudo já havia ficado para trás, eis que mais um final de semana chega e daí vem o feriado. Churras? Sim, claro. E mais uma noite ótima em companhia de pessoas maravilhosas. Pode ser que você me pergunte o porque de estar contando experiências particulares aqui. Pois então, o que quero dizer é que cada minuto de nossas vidas são singulares. Não adianta acharmos que poderemos viver depois, que poderemos sorrir mais tarde e que a vida sempre nos dará novas oportundiades. Não! temos que aproveitar o hoje, o agora.

Temos que acordar todas as manhãs e agradecer a Deus por mais um dia, por mais um sol que brilha ou por mais uma chuva que cai. Durante esse período descobri que o melhor é sempre descobrir. E que para descobrir os melhores momentos é preciso se entregar ao viver sem medo de errar, sem medo de tentar. Bom, é isso e fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário