quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Feriado na cozinha!

Não tem como não dizer que eu não estava com medo. Nossa, quantas palavras não, né?. Pois é, realmente, estava negativa. Definitivamente, não sou de cozinhar e não vou ganhar alguém pela barriga, rs. Na verdade, não sou de pegar em qualquer coisa da cozinha antes da minha mãe dizer que o almoço está pronto. :S

Só que sabe como é, né? Feriado em Nova Odessa em plena quarta-feira, Nayara não teria nada para fazer e a Talita (amiga de Americana) estava doentinha. Ajudinha para ela? Não, pelo contrário, um dia maravilhoso pra mim. Fui passar o dia com a Tali. Acordei cedão, fiz caminhada, fui ao mercado comprar suprimentos, que por sinal renderam em um almoço lindo. ^^ [Até a Day (outra amiga de Americana) comeu e disse que ficou bom. Fiquei feliz.

Sei que preciso agradecer a Tali por ter tido a mega paciência em ficar respondendo: -Não, Bê. - Coloca mais água! - Tá bom! etc... Massss, enfim... preciso dizer que foi uma experiência ótima e que até estou pensando em cozinhar em casa, de vez enquando, claro.

Tá! Tudo bem, sei que já tenho 20 anos e deveria ser uma boa cozinheira, acontece que eu não me dou bem mesmo com isso. Meu, para vocês terem noção, antes do almoço eu coloquei alguns pães de queijo no forno e esqueci.. haha. Pão de queijo pronto, queimado e duro igual uma pedra. Ao menos serviram para que eu e a Tali fizéssemos guerrinha de... sei lá como podemos chamar o resultado daquilo, pela casa. Hehe

Um comentário:

  1. Na, pelo resultado do pão de queijo, agradeceriamos se vc. não tentasse novamente, rsrsrsrs.

    Bjo.

    ResponderExcluir