sábado, 6 de novembro de 2010

Eu que não sei nada...

Realmente não sei. Não sei o que quero, o que faço, o que é melhor tanto para mim quanto para os outros. Não sei mais o que será melhor, não sei mais nada. Já achei que soubesse, mas descobri que não sei e sinto muito por isso. Sinto por não conseguir saber, por querer saber e não me achar. Sinto por pensar que já tivesse me achado e por descobrir que me enganei. Me enganei quando acreditei que saberia tudo sobre mim um dia. A gente nunca sabe.

É engraçado a forma como sempre achamos que sabemos, a forma com que pensamos que nos conhecemos. É engraçado porque tudo isso pode mudar, e muda, tudo sempre muda. Dormimos acreditamos que o melhor é ser diferente e acordamos querendo ser mais ainda mais nós mesmos.

Já não sei mais quanto ao meu certo ou incerto e talvez, isso tudo torne tudo ainda mais complicado. Tá ficando difícil explicar, por mais que eu queira falar, não sei mais. É assim que nossa cabeça sempre fica, sempre queremos descobrir tudo, saber tudo e acabamos por esquecer que o melhor é deixar as coisas acontecerem, no seu devido tempo, da sua devida maneira.

Acredito que podemos contribuir para o nosso auto-conhecimento, nossa auto-avalição diária. Mas nem sempre querer se conhecer é o suficiente. Cada situação pede um pouquinho de nós de forma diferente. Alguns momento, uma Nayara mais intensa, em outros, uma Nayara maleável e totalmente voltada a novas experiências.

Diante de tudo isso. Percebo que não encontramos nossas respostas quando fazemos as perguntas corretas, e sim, quando paramos de perguntar e deixamos com que o tempo e tudo o que conquistamos, inclusive os nossos amigos, que são peças fundamentais para respirarmos e querer sempre o bem, nos mostre que estamos sendo quem devemos ser. Apenas eu, você e seja lá quem for. Isso me basta e espero que basta para você também.

Um comentário:

  1. Olá Nayara
    Somos do www.negociosregionais.com.br temos um jornal mensal e uma revista
    trimestral em Americana , Santa Barbara d´oeste, não somos politicos e
    precisamos muito de ajuda de colaboradores que possam contribuir com
    artigos. Convidamos você a ser nosso colaborador e assim divulgar seus
    artigos em nossa região no site em nosso blog e nosso jornal e revista a
    medida quetivermos espaços.

    Aguardo seu retorno.

    Atc: Nelson L. Miranda ( MTB 58276 )
    Negócios Regionais :Websites e Loja Virtual-Revista-Jornal-Fotografia
    Folheie a Revista e Jornal Negócios Regionais (Boa leitura)
    skype : negociosregionais
    nsn: negociosregionais@hotmail.com
    website:http://www.negociosregionais.com.br
    Orkut: Negócios Regionais
    Facebook : Negócios Regionais
    twitter.com/webnegocios
    Inclua sua Empresa em nossas Midias
    (19)92998502 ou 36261967

    ResponderExcluir