quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Aos pequenos detalhes!

É incrível a forma com a qual não vemos o ponteiro do relógio andar, os segundos passarem, o nascer e o pôr-do-sol. É incrível a forma como sorrimos quando ganhamos um presente em caixa grande e colorida e nem ligamos para o pequeno, aquele mais humilde. É incrível a forma ignorante com a qual agimos diante de situações que só precisam de um pouco mais de atenção.

Precisamos sorrir com os curtos momentos e pequenos detalhes para descobrirmos que os maiores amores não nascem de grandes expectativas. Acredito que o amor está em todos os lugares em que estamos, basta estarmos com ele dentro de nós. E falar sobre o amor é fácil, falar sobre sentimentos é fácil. Afinal, todo mundo sabe mentir.

Aliás, esses amores podem nascer de forma gigantesca e em situação cinematográficas, mas para mim é diferente, gosto de curtir o simples, o vento batento em meu rosto, um copo gelado na mão e uma roda de amigos. Gosto de fazer novos amigos e amá-los assim como os mais velhos.

Ainda gosto de acreditar que vale a pena acreditar nas pessoas. Até sou desconfiada, mas o meu abraço será sempre o mais sincero possível. E não me adianta dizer que arriscar é se jogar num precipício. Já cansei de esperar pelos outros as iniciativas que são minhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário